24 novembro 2012

Viagem...

Olá pessoal, tudo bom com voces?
Lembram que no ultimo Post eu tinha falado que iria tentar Postar algo para voces? entao aqui estou eu, consegui vim um pouquinho aqui para voces (: rs
Hoje vou falar de um assunto bem interessante para voces e muito bom... Viajar.
Quem nao gosta de viajar ne? mesmo que for para perto de casa mesmo, é sempre bom dar uma relaxada, esquecer de tudo.
Mas e voces, ja sabem aonde vao passar o Natal e o Ano Novo?
O meu eu já sei... O Natal, acho que vou passar em casa mesmo, mas o Ano Novo vai ser praia (: rs faz muito tempo que eu nao passo o Ano Novo na praia em :s deu ate saudades, rs
Os meus dois ultimos Ano Novo, eu passei muito longe daqui, mas valeu a pena em!
E hoje vou contar um pouquinho deles para voces... Espero que gostem!
Viagem  2010/2011
Em 2010 eu acho que eu vi a segunda coisa mais linda desse mundo... Ela...
Shamu... linda demais ela ne? rs que gordinha linda *-* rsrs mas voces devem estar querendo saber porque a segunda coisa mais linda? porque a primeira voces vao ver no meu proximo Post que nesse de hoje nao vai dar pra contar tudo para voces (: mas enfim, continuando... rs
E esse parque...
Nem é grande ele ne? u.u rs nossa me lembro que eu andava e andava nisso tudo, e acho que nao consegui conhecer ele todo :/ Tem um brinquedo muito bom lá que eu recomendo para voces, dos Simpsons que é em 4D, é um simulador, mas é muito diferente, muito bom mesmo, entre os outros ne, e o parque é lindo tambem (:
E o parque dos meus sonhos *-*
Esse mundo, eu nao tenho ainda como falar se ele está em segundo ou primeiro parque que mais significa para mim, acho que está empatado com o outro que vai estar no meu próximo Post, ai sim voces saber o porque. rs
E para finalizar esse Post para voces...
Esse é o maior McDonald's DO MUUUNDO rsrs pelo menos era assim que o cara falava na tv, rs esse Mc, é enorme mesmo, tem dois andares e nessa foto é o segundo andar, que é cheio de brinquedos... da para perceber ne? rs
Entao pessoal... nao sei quando vai ser o proximo Post, mas com certeza vai ser antes do dia 29/11, entao espero que tenham gostado do Post de hoje, e no proximo tem mais para voces (:
Boa noite para voces, e até logo, Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário