01 dezembro 2012

Festa a Fantasia...

Olá, tudo bom com voces?
Lembram do meu ultimo Post falando que eu tinha uma festa a fantasia da minha escola para ir e eu nao sabia que fantasia eu ia?!
Entao eu fui de Minnie para festa, e ficou legal até, rs vou colocar a foto junto com as minhas amigas para voces verem! (:
E ontem logo de manha, eu e minha amiga fomos para a 25 de Março só para comprar a fantasia dela, adivinham do que ela comprou? Chapeuzinho Vermelho, mas fico muito bonitinha nela, e tambem nem parece de chapeuzinho, rsrs
Uma dica para voces, se voces algum dia precisarem comprar fantasia, podem ir na 25 de Março porque la tem fantasia de tudo oque voces imaginarem, e as fantasias nao estao mais tao "normais", porque quando alguem fala Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho, tenho certeza que voces pensam que a fantasias sao horriveis, até eu pensaria, rsrs mas nao estao, eles customizaram e todas elas estao bastante diferente, e outa dica para voces, nas lojas grandes da 25 de fantasia, as fantasias  sao muito caras, sinceramente comprar nessas lojas grandes de lá nao vale a pena, uma fantasia de Melindrosa estava em um determinada loja 100 reais, e na loja que a minha amiga comprou a fantasia dela, era a mesma fantasia e estava 75 reais.
O meu conselho para voces sobre questao de preço, é que voces entrem nesses prédios que tem nas ruas paralelas que é muito melhor o preço, eu e minha amiga achamos a fantasia dela em um desses prédios que ninguém acaba indo e por isso os preços sao mais baratos e sao as mesmas coisas.
Entao, agora vou mostrar para voces a foto com as minhas amigas...
E ai, gostaram? eu sou a de Minnie, minha amiga no meio de Chapeuzinho Vermelho, e a outra de Espanhola, a fantasia das duas estavam lindas mesmo *-* mas a minha amiga que está de Espanhola alugou a fantasia dela por um preço acessivel e ficou muito bonita nela! (:
Entao pessoal, espero que tenham gostado do Post e da minha dica para voces da 25 de Março, boa noite, beijos e até ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário