25 junho 2013

Minhas Máscaras de Cílios...

Boa tarde pessoal, tudo bom com vocês?

Para quem não sabe, eu amo máscaras de cílios, eu acho que valoriza muito o olhar da mulher e deixa muito mais atraente.
Então eu decidi mostrar para vocês, as minhas 3 máscaras de cílios que eu sempre uso.
Espero que vocês gostem, e que ajude alguém que está procurando por alguma e não sabe qual comprar.
O meu rímel preferido, que eu estou usando há uns 2 meses, e eu estou amando de paixão, é o...

 The MEGA PLUSH Volum Express da Maybelline


Como vocês podem ver na segunda imagem, eu até circulei em vermelho para vocês, rs o aplicador dele tem uma dobra que mexe para baixo e para cima, para facilitar na hora que você estiver passando.
E o resultado dele é esse...


Acho que dá para vocês perceberem né?... 
O meu olho do lado direito da foto está sem a mascara. A máscara deixa o cílios bem grande como vocês podem ver no meu olho esquerdo da foto, nessa foto eu só tinha passado 2 camadas, com certeza se vocês forem passar mais camadas, os cílios irão ficar muito maiores de como está na foto. Eu estou usando esse rímel apenas para ocasiões especiais, como festas, casamentos, aniversários, porque eu acho que ele é para ocasiões desse tipo, o efeito dele se você passar várias camadas, fica parecendo o de cílios postiços.                              
O segundo é o clássico...

The COLOSSAL Volum Express da Maybelline

O The Colossal eu uso mais para o dia-a-dia, na minha opinião ele deixa os cílios grandes também igual o The Mega Plush, mas a unica diferença é que os cílios eles ficam mais separadinhos, mas eu gosto bastante dele também.                
E o ultimo é o...
L'oreal extra volume collagen black
                                                                 


         

Essa é outra mascara que eu sempre uso para o dia-a-dia, eu acho que ela deixa o cílios bem natural, claro se vocês forem passar umas 4 camadas, ele vai ficar super grande, mas eu sempre passo no máximo 2 camadas porque com essa mascara eu gosto de deixar meus cílios com o aspecto mais natural.
                                               
  

Então pessoal, espero que vocês tenham gostado, e que eu tenha ajudado vocês!
E quais são as Máscaras que vocês mais gostam?
Deixem a resposta no twitter: https://twitter.com/manystoriesblog

Beijos ;*
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário