10 junho 2013

Vida Universitária: Decisões...

Boa tarde pessoal, tudo bom com vocês?

Pessoal me desculpem por fazer muito tempo que não posto nada sobre minha vida universitária, agora vou voltar a postar, todas as segundas. (:

As coisas não são tao simples quanto parecem... pois é, as coisas estão complicando!
Não é fácil saber realmente o que você quer ser no futuro, desde quando você era criança te perguntam: o que você quer ser quando crescer, mas nessa época nós nem pensamos muito sobre o assunto, mas vai chegando numa idade que temos que pensar sobre isso, e ai vem a dúvida... O que eu quero ser, o que eu quero fazer para o resto da minha vida?
As respostas para essas perguntas a maioria das pessoas tem que pensar muito sobre o assunto.
Mas como eu tinha falado... as coisas não são tao simples, são muitas dúvidas, incertezas de como será o amanha.
Acho que essa época dos 18 (minha idade), 19 anos, nós ainda não sabemos o que queremos ser, nós sempre estamos criando planos, sempre temos sonhos, mas o principal, que será para nossa vida toda, que irá decidir o que vai acontecer de tal dia para frente, não sabemos.
Mas ainda somos muito novos para decidir o que nós vamos ser para o resto das nossas vidas, temos que viver e aproveitar o nosso presente.
E meu conselho para vocês que não sabem ainda o que vão fazer, façam quantos cursos vocês quiserem antes de começar a faculdade, não ligue se você só vai entrar na faculdade com 22 ou 23 anos, demore o quanto você precisar até ter certeza.
E como eu ainda não sei realmente o que eu quero fazer na faculdade, nesse segundo semestre estarei mudando do curso de hotelaria, ainda não vou contar para vocês qual curso eu irei fazer, mas quando eu já estiver no outro curso, tudo certinho, vou contar para vocês o porque sobre minha mudança de curso e sobre o meu curso novo, esse meu novo curso será o tecnólogo também, como vocês sabem, vou terminar de fazer o tecnólogo para depois fazer o Bacharel.

Então pessoal, espero que vocês tenham gostado do post de hoje, e que façam vocês refletirem um pouquinho como pode ser a vida daqui para frente, e também agora vocês estão atualizados das coisas que vem acontecendo sobre a faculdade.
Twitter: https://twitter.com/manystoriesblog
Página do face: https://www.facebook.com/ManyStoriesBeas
Qualquer dúvida, sugestão, ideias, podem deixar no twitter ou na página do face.

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário