20 janeiro 2014

Começo de ano - 2014

Boa tarde pessoal, tudo bom com voces?

Primeiramente quero pedir desculpas para quem acompanha o Blog, sei que voces devem estar querendo me matar por eu ter sumido tanto tempo. Peço mil desculpas de coraçao!
Mas vamos falar sobre coisas boas ne... 
Antes de tudo, quero desejar para voces um Feliz Ano Novo supeeer atrasado rsrs,  muita saúde, paz, amor, sucesso, e que voces realizem todos os seus sonhos, suas metas nesse ano de 2014.
Eu tenho muitas novidades para compartilhar com voces... Eu estou muito feliz com a minha vida pessoal, com o Blog que vem crescendo pouco a pouco, e voces fazem parte disso tudo, dessa minha felicidade, dessa minha empolgaçao de acordar todos os dias e escrever posts sabendo que isso vai ser reconhecido por voces.
Eu quero agradecer muito a voces de coraçao, porque o meu Blog está crescendo a cada dia por causa de voces, eu fico muito feliz mesmo!
Desde Novembro aconteceu muitas coisas na minha vida, e eu tive que tirar esse tempo para mim, para eu pensar no que eu realmente queria,  e esse tempo foi o suficiente para eu perceber que uma das coisas que eu realmente quero é me dedicar totalmente ao Blog, a voces, porque isso realmente me deixa feliz, é uma sensaçao tao boa pessoal. E isso tudo que eu sinto hoje pessoal, é por causa de voces, eu fico muito feliz por voces acompanharem o Blog!

Entao pessoal, espero que voces tenham intendido sobre esse tempo que eu acabei sumindo, mas agora eu estou de volta, e estou muito feliz por isso! E vem muitas novidades por ai... (:

Espero que voces tenham gostado.



Beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário