21 janeiro 2014

Metas 2014...

Boa tarde pessoal, tudo bom com voces?

Já como estamos no começo do ano, é sempre bom nós fazermos aquela listinha de todas as coisas que queremos realizar até o final do ano. Vamos tentar realizar todos nossos objetivos nesse ano?
Essa vai ser a primeira vez que eu vou fazer isso, e espero que de certo!
Claro que eu vim compartilhar com voces alguns dos meus objetivos que eu quero muito que se realize nesse ano... Esses objetivos/desejos, voces podem escrever desde coisas simples, sentimentais até coisas materiais, tem que colocar no papel aquilo que realmente você quer, e acreditar que você pode fazer aquilo acontecer.

Vamos lá... Papel e caneta na mao!
                                                        

Em 2014, eu quero...
1
-                                                                                       Fazer um curso tecnico/livre
2                                                                                    Conseguir um bom emprego
3                                                                     Aprender a dirigir
4                                                                                      Tirar a carta de motorista
5                                                                 Comprar muitos livros ;)
6                                                                 Conhecer novos lugares
7                                                              Me dedicar muito mais ao blog
8                                                            Fazer umas festa de 2 anos do blog
9                                                                                       Muita paz, amor, paciência
1                                                              Começar a fazer academia

Esses são alguns dos meus objetivos/desejos que eu quero realizar esse ano,  claro que não são só esses, rs, tem alguns desejos que são mais pessoais e que eu prefiro deixar sobre a minha privacidade.
Mas realmente pessoal, façam isso!Acho que vale muito a pena fazermos essa listinha no começo do ano, se organizar para realizar todas as nossas metas durante o decorrer do ano... E imagine pessoal, como deve ser bom chegar no final do ano e olharmos para essa listinha e ver que conseguimos realizar nossas metas.

Espero que vocês tenham gostado!



Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário